Zoom Out
Situada na vila de Torre D. Chama, no concelho de Mirandela serviu os seus donos como suporte à agricultura.
Casa em granito da região toscamente talhado com uma combinação harmoniosa e perfeita entre a pedra e a madeira maciça de castanho que abunda por toda a habitação e que contribui para um ambiente sóbrio, repousante, que convida ao sossego e recato.

Dotada de todas as condições e comodidades oferece uma ampla portada de entrada com um hall que nos conduz a um espaço de recepção onde existe um pequeno museu de peças agricolas da casa e a sala de leitura.

O rés-do-chão é constituído por um amplo salão de estar dotado de todo o conforto em que o tv plasma de grandes dimensões faz o contraste entre o moderno e o tradicional. Neste piso encontra-se ainda a cozinha, a sala de refeições e a casa de banho de apoio. Temos Ainda no 1º andar 5 quartos, um com cama de casal e uma suite com um tecto em madeira sabiamente recuperado. Transpondo a porta da sala de refeições temos acesso à adega tradicional com esplanada interior e outra sala de refeições. No piso da adega, na parte confluente com a rua, virada para o exterior surge-nos a loja dos produtos tradicionais: compotas, licores, aguardentes, queijos, enchidos, bolos típicos da Torre, etc; tudo produzido de forma artesanal.
Poderá ainda usufruir do nosso aconchegante salão de jogos para relaxar e/ou participar em interesses especiais.

Zoom
Zoom
Zoom
Zoom
Veja mais...
   Registe-se |  Login 
2006 ® Casa D. Chama  | Design by: